top of page

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução simplificada

A política de troca e devolução da OLIVEE é muito flexível e fácil.

Queremos ver você feliz e satisfeita com a sua nova compra!

Conforme as normas do Código de defesa do Consumidor Art.49, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência  ou troca da compra.

Para solicitar a troca ou devolução de produtos entre em contato no email: atendimento.olivee@gmail.com,ou por telefone/whatsapp:

(47) 99691-6271 para agilizar o seu atendimento.

As condições para a troca/devolução são:

• O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso e lavagem, manchas e odores; conter as Tags e etiquetas internas intactas.

​• A OLIVEE recomenda que o usuário comprador fotografe o produto antes de sua devolução, de forma a comprovar a condição e estado do produto.

• Deve estar acompanhado da Nota Fiscal;

• Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

• A troca de produtos sem defeitos após esse prazo não será permitida, caso alguma dessas condições não for atendida a devolução será recusada e o produto será reenviado ao comprador com frete à cobrar.

• A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela OLIVEE, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

É sempre um prazer poder atender e ajudar você em suas compras. Esperamos que goste e aproveite suas novas peças para você se movimentar com liberdade, todos os dias, o dia todo!


​Garantia de Devolução do Dinheiro
 

A OLIVEE poderá, quando solicitada a devolução do produto pelo comprador, reter o pagamento ao usuário vendedor, tendo em vista a necessidade de devolução do preço pago pelo comprador. Importante: Os custos do frete não serão reembolsados. Não será aceito devolução ou troca de peças promocionais.

O reembolso do valor deverá ocorrer conforme a forma de pagamento adotada e será efetivada somente após o recebimento do produto e avaliação. A OLIVEE entrará em contato com o usuário comprador, no prazo de até [3 (três) dias úteis] a contar da data da confirmação de recebimento do produto.
Para reembolso de valor pago por meio de depósito ou transferência bancária, serão solicitados os dados bancários do usuário comprador, sendo que o reembolso deverá ocorrer no prazo de [5 (cinco) dias úteis] a contar do recebimento de tais dados bancários do comprador. Para reembolso de valor pago por meio de cartão de crédito o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte.


Frete de trocas e devoluções


O frete para as trocas e devoluções serão por conta do comprador, ficando a OLIVEE  isenta desse débito.

 

Com carinho

Equipe OLIVEE.

bottom of page